SECRETARIA DE AGRICULTURA: CAMPANHA CONTRA A FEBRE AFTOSA

A Secretaria Municipal de Agricultura de Serrinha dos Pintos, representada pelo Secretário Francisco Heider, comunica a todos os criadores de bovinos que a CAMPANHA DE VACINAÇÃO contra a febre aftosa teve início no dia 01 de maio de 2015 e se prolongará até 31 deste mesmo mês. Os criadores devem comprar a VACINA nos estabelecimentos agropecuários autorizados pelo IDIA-RN e agilizar a vacinação do seu rebanho. Vale salientar que cada criador deve procurar a secretaria municipal de agricultura para o cadastro do rebanho.
O produtor estando com o seu rebanho vacinado, estará protegendo seus animais contra doenças e ao mesmo tempo garantindo seus direitos aos financiamentos do Banco do Nordeste, Banco do Brasil, assim como direito ao milho da CONAB, entre outros benefícios do Governo Federal.