2º FÓRUM DE COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGIPYT

Serrinha dos Pintos realiza o 2º Fórum de Combate ao Mosquito Aedes Aegipyt.
A Secretaria Municipal de Saúde do município de Serrinha dos Pintos, realizou no dia 06 de dezembro de 2016, na Câmara Municipal Palácio Aurélio Raulino de Queiroz e com transmissão pela Rádio Local VSFM, o 2º Fórum Municipal de Combate ao Mosquito Aedes Aegypit. O Fórum contou com a presença de diversas categorias: Representantes da sociedade civil, profissionais da saúde, educação e conselheiros municipais de saúde e secretários municipais; e teve como objetivo sensibilizar a população quanto a adoção dos cuidados necessários para o controle das arboviroses (Dengue, Zika e Chicungunha) no município de Serrinha dos Pintos. Na ocasião foram apresentados dados epidemiológicos do RN com relação a Dengue, Zika e Chicungunha, e que colaboram para intensificação das medidas de controle do Mosquito Aedes Aegypit, e reforçam a necessidade dos comprometimento de toda população nessa luta que é responsabilidade de todos nós.