4º CICLO DE CAPACITAÇÃO DO SELO UNICEF

sdsf

Mais uma vez o município de Serrinha dos Pintos esteve presente nas capacitações em prol da conquista do Selo Unicef. A reunião aconteceu no dia 25 de março de 2015, no auditório principal da Escola do Governo em Natal. A capacitação teve como pauta: a apresentação da Plataforma do Selo UNICEF e a avaliação das ações estratégicas. A plataforma será o meio mais eficaz para a troca de informações, entrega de material e avaliação dos municípios que concorrem ao Selo e as Ações Estratégicas sendo realizadas pelas Secretarias Municipais e NUCA serão o carro chefe para se obter o tão almejado SELO. Como disse o Coordenador Geral do UNICEF-Fortaleza Rui Aguiar: “Para se ganhar o Selo não basta apenas um trabalhar, terá que ser todos! E mostrar resultados.”

O NUCA- Serrinha dos Pintos também esteve bem representado pelos alunos: Eduarda, Thayrone e Gláucio, em que os mesmos tiveram a continuação da capacitação das “Competências para vida”. Eles receberam instruções para dar continuidade as atividades que já estão sendo desenvolvidas, tais como: mapeamento cultural, oficinas e também sobre o JOGO “Se liga” em parceira com a COSERN, que desta vez ofereceu prêmio de um kit multimídia para os NUCA’s ganhadores.
Logo mais, iremos disponibilizar mais informações sobre o SE LIGA e também sobre as outras atividades do NUCA.
o Município de Serrinha dos Pintos foi representado no encontro por:
Rosimery Lemos- Articuladora Selo UNICEF
Daniele Fernanda- Assistente Social e Representante do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente.
NUCA- Moderadores- Gláucio, Eduarda e Thayrone.