A EMATER-RN EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE SERRINHA DOS PINTOS REALIZA ENTREGA DE PEIXES

A EMATER/RN em parceria com a Prefeitura de Serrinha dos Pintos, distribuiu nesta quinta-feira 02/04/2015 as 16;00 horas na sede do Programa de Aquisição de Alimentos, 1.200 quilos de peixe, entre os serrinhenses cadastrados no CAD/ÚNICO. A distribuição contou com a presença da Prefeita Rosânia Teixeira, a Técnica local da EMATER Maria Cledna Carlos e o Secretário Gilmar Morais. A Prefeita Rosânia Teixeira dirigiu a palavra a todos os presentes, desejando uma Feliz Páscoa, expressando também sua alegria de poder partilhar deste momento em que todos levaram para casa o peixe, alimento que não pode faltar nas mesas dos serrinhenses nessa época do ano.