A PREFEITURA DE SERRINHA DOS PINTOS INICIA O CORTE (14/02/2017) DE TERRAS GRATUITO NO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos, através do empenho e trabalho da prefeita Rosânia Teixeira, vai colocar a disposição dos agricultores serrinhenses três tratores que farão o corte de terra nas comunidades rurais. Com a perspectiva de um bom inverno e visando apoiar e investir no pequeno e médio agricultor, que sobrevive da agricultura familiar, a Prefeitura de Serrinha dos Pintos, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Obras e Urbanismo, está oferecendo a todos os agricultores do município, o corte de terra gratuito, o que beneficia diretamente todas as comunidades rurais da cidade.

De acordo com o secretário de Agricultura, Obras e Urbanismo, Laudenir Marcelino de Miranda Santos, esta ação visa apoiar o homem do campo, diminuir os seus gastos com equipamentos e aumentar a área de cultivo do município. “Esta é uma importante ação desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos, que visa apoiar os agricultores e reduzir gastos com a lavoura. Com o corte de terra gratuito os agricultores poderão investir em outras atividades e aumentar ainda mais a sua produtividade”, disse o secretário de Agricultura, Obras e Urbanismo. Todos serão beneficiados com o corte de terra, ou seja, mais de cento e setenta produtores rurais (170), todos já inscritos no cadastro da Secretaria de Agricultura, Obras e Urbanismo.
O trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Agricultura, Obras e Urbanismo reavivou o ânimo do homem do campo.
IMG-20170214-WA0035 IMG-20170214-WA0036