A PREFEITURA DE SERRINHA RECEBE MAIS UM ÔNIBUS ESCOLAR

Na manhã desta segunda-feira (26), a Prefeita Rosânia Teixeira recebeu mais um ônibus que será destinado ao transporte escolar dos estudantes das redes municipal e estadual do nosso município.
O veículo no valor de R$ 274.050,00 (duzentos e setenta e quatro mil e cinquenta reais), foi conseguido através do PAR (Plano de Ações Articuladas do Fundo Nacional e desenvolvimento da Educação) e atende as exigências de acessibilidade para o transporte de alunos com deficiência.
Atualmente, o município conta com uma frota de 4 ônibus escolares, mas com uma previsão de nas próximas semanas ser contemplado com mais um, através do mesmo programa.
A Prefeita Rosânia Teixeira tem dado uma atenção especial ao transporte escolar, visto que desde o ano passado passou a adotar Vans para transportar os alunos da zona rural, e assim aboliu de vez o “pau de arara” que antes era bastante utilizado para o transporte de estudantes.