ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA

Neste 1º de setembro, através da Secretaria Municipal de Educação, foi aberta a Semana da Pátria em Serrinha dos Pintos, com o hasteamento dos pavilhões e a execução do Hino Nacional.

A Prefeitura de Serrinha dos Pintos parabeniza à Banda da Escola Municipal Leis Gomes e à banda da Escola Estadual Francisco de Assis, também às guardas presentes, pelo compromisso e brilhante apresentação; a todos os professores presentes, diretores da Rede Estadual e Municipal, e pessoal de apoio. Agradece à secretária de Gabinete, mais conhecida como Nilzinha, por sua dedicação; ao presidente da Câmara, Francisco das Chagas e à Vereadora Luana. Ao apoio incondicional de Raimundo, Cinha, Aurivam, Nazareno e Joésio. Aos técnicos e a secretária da Educação; aos Diretores de Escolas e profissionais da Educação.

“Quando proporcionamos uma educação cidadã, é possível ver surgir uma realidade mais igualitária, com cidadãos participativos e amantes do seu país”, disse a secretária.

A Prefeita Rosânia convida toda comunidade a participar do Desfile Cívico do Dia 7 de setembro, às 15h30, com o tema: “Valorizar a Educação e Garantir a Cidadania”.