AÇÃO CIDADANIA – SÍTIO BOA VISTA

A Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos, através da Secretaria municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Saúde, Agricultura, EMATER/RN e com a colaboração dos profissionais cabeleireiros de nossa cidade: Gilsinho do Salão Pais e filhos, Katia Vieira – Hair, Claudia Cabelos, realizou com todas as famílias em especial as famílias da comunidade de Boa Vista, neste dia 30 de Agosto a partir das 14:00h na praça publica a segunda “Ação Social de Cidadania” que foi planejada para essa comunidade. Foi desenvolvida varias atividades com as famílias da comunidade de Boa Vista, como:

· Cortes de Cabelo;

· Controle de Receitas/ Verificação de Pressão Arterial/ Teste de Diabetes;

· Atividades de Recreação com as Crianças;
· Vacinação para as crianças;
· 16h palestra sobre “Técnicas de cultivo do maracujá” com: Dr. Silvio Soares e Everton Mesquita técnico da EMATER/RN .
E foi encerrado com o Forró dos Idosos aberto a todas as comunidades da nossa cidade, na quadra poliesportiva Elias Geraldo da Costa, das 17h as 19h:30m.