AÇÕES DO OUTUBRO ROSA 2018

Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos junto a Secretaria Municipal de Saúde promovem as ações do Outubro Rosa na comunidade do Sítio Ribeiro na UBS Zilar Dias, neste 17 de outubro às 8:30hs, com palestra da Dra. Clarice com tema: Prevenção Câncer de mama, juntamente com a Enfermeira Nathana o autoexame, Tec Joice Agente de Saúde Claudia e a Tarde na comunidade do bairro Chã na UBS Francisca Lúcia de Queiroz Souza às 15:30hs, com roda conversa com a Dra. Clarice com tema: Prevenção Câncer de mama e orientações, juntamente com a Enfermeira Nathana e Lêda Amorim preventivos e autoexame, Psic. Tásia. Tendo como público alvo as mulheres da comunidade, e ao final foi servido um delicioso lanches para todos presentes. Estiveram presente funcionários da saúde e a Secretaria Municipal de Saúde Diana Maria de Queiroz. No dia 18/10/2018foi a vez do programa usar as ondas da rádio VSFM para desmistificar o câncer de mamna usando esse canal.