AGENDA DA PREFEITA ROSÂNIA TEIXEIRA

A prefeita Rosânia Teixeira participou na manhã do dia 20/06/2017 de uma audiência pública no município de Pau dos Ferros  sobre a “CARAVANA DAS ÁGUAS” pela Retomada das Obras do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco. Participaram da audiência juntamente com a Prefeita os vereadores municipais: Lindenberg Leite, Raimundinho,  o secretário de Obras Laudenir Marcelino a chefe do Setor Pessoal Rejane Carvalho, Uila e Netinho de Amós.
A audiência pública contou com a participação da senadora Fátima Bezerra, do Deputado Federal Beto Rosado, dos deputados estaduais Fernando Mineiro, Galeno Torquato, Gustavo Fernandes, Hermano Morais, Carlos Augusto e Raimundo Fernandes; do engenheiro que coordena a obra do eixo norte, Guilherme Palhares e demais representantes do Ministério da Integração Nacional, do secretário Estadual de Recursos Hídricos, Ivan Júnior, além de prefeitos, vereadores, entidades representativas e sociedade civil.

Prefeita Rosânia Teixeira acompanhada das amigas:
Larissa Lisiane prefeita de Tenente Ananias, Bernadete Rego prefeita de Riacho da Cruz, Ludmila prefeita de Rafael Godeiro e Tássia Prefeita de João Dias

Nenhum Comentário

Não há comentários.

Não há comentários no momento, você deseja adicionar um?

Escreva um comentário