ARRAIÁ DA LEÍS GOMES E GRANDE FESTA NO SÃO JOÃO E ALEGRIA DE SERRINHA DOS PINTOS

O São João e Alegria de Serrinha dos Pintos está arretado de bom. No 26/06/2016 foi a vez da Escola Leís Gomes de Oliveira e todo o centro da cidade fazer a festança. O arraiá teve início logo pela manhã com um grande passeio matuto, saindo da Escola nova pelas principais ruas da cidade. A noite, a animação foi total na praça Valentim Guinter com a Escola Leís Gomes representada pela diretora Fátima Pereira que juntamente com toda sua equipe de funcionários e professores, fez um Arraiá danado de bom. Teve barracas com comidas típicas, cantinho da foto, sorteio de balaio junino, apresentação da quadrilha da Escola Municipal Leís Gomes de Oliveira, da quadrilha Balão Nordestino e muito forró com Anysio Júnior, Danilo Nikson e Giannini.