ARRAIÁ E ALEGRIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL FOI ARRETADO DE BOM

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesse dia 07/06/2018, a partir das 18 horas, o seu 4º Arraiá, no Centro de Referencia da Assistência Social – CRAS, com seguinte tema: “De volta pro meu aconchego”, homenageando Dominguinhos, um ícone da música nordestina. Com o empenho total de cada um dos funcionários da nossa secretaria, da nossa prefeita Rosânia, e de todos que ajudaram, o evento foi um sucesso. Contamos com apresentações dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, como a apresentação das Crianças de 07 – 10 anos e de 10 – 14 anos, o Grupo de violão do CRAS, os Adolescentes SCFV que abrilhantaram as apresentações e sem faltar a tradicional quadrilha improvisada dos idosos do grupo “Alegria de Viver”, que fez bonito trazendo muita alegria a nossa noite. A secretaria preparou uma supresa para homenagear seu Chico Lorentino, com: “Chico Lorentino nas linhas de um cordel” preparado com muito carinho pelo nosso cordelista da terra: José Anacleto, uma homenagem mais do que justa a uma pessoa tão querida e esforçada que tanto tem propagado a cultura e a música nordestina de raiz em nossa cidade. No arraiá não podia faltar a barraca de vendas com muitas comidas típicas e claro o milho verde cozido e muito forró. A Secretaria de Assistência Social agradece a todos que trabalharam e participaram!

*Fotos e imagens da ascom