AS INAUGURAÇÕES CONTINUAM: ILUMINAÇÃO DA PAREDE DO AÇUDE E O POLO ACADÊMICO DE SAÚDE

No último dia 26/06/2016 as inaugurações de grandes obras marcaram o São João e Alegria de Serrinha dos Pintos. Agora foi a vez da parede do açude que recebeu iluminação pública por toda sua extensão e a abertura do Polo Acadêmico de Saúde “Bem Estar’. Na oportunidade a Prefeita Rosânia falou da sua emoção em entregar mais duas obras para o povo serrinhense. Em seguida, os secretários de Obras e de Saúde destacaram a importância das obras para os munícipes, seguidos das vereadoras: Cici e Luana que falaram da importância da obras para Serrinha dos Pintos, parabenizando a Prefeita Rosânia por mais essas grandes conquistas da sua gestão. Estiveram presentes nas inaugurações, a população local, a chefe de gabinete: Uila Neide, os secretários municipais: de Educação: Maura Maria, de Administração: Ronaldo Luciano, de Assistência Social: Gilmar Morais, de Transportes: Francisco Edilson, de Turismo: Rosi Lemos e os vereadores: Luana, Netinho de Amós, Cici, Berg, a ex vereadora Adaumaria Fernandes, o ex-prefeito Luizão e família e o ex-prefeito de Martins: Haroldo Teixeira e família.