CAMINHADA DO 18 DE MAIO -2018

Neste 18 de Maio dia Nacional do Combate contra a Exploração e Abuso Sexual contra criança e Adolescente Serrinha dos Pintos mais uma vez traz sua manifestação dando um grito de basta! No termino da campanha promovendo grande caminhada percorrendo as principais rua do centro da cidade, onde participaram todas as secretarias do município, o CMDCA, Conselho Tutelar e as escolas municipais Egídio Fernandes e Leís Gomes de Oliveira com seus alunos, professores e diretores. Foi uma manifestação que procurou sensibilizar toda população de uma maneira mais forte envolvendo a comunidades central da cidade usando o seu slogan Criança e Adolescente não são brinquedos. A participação da comunidades naquele momento foi de uma maneira de cumplicidade, saído as suas portas dando seu apoio, a caminhada teve seu animador Romerito o articulador do Selo Unicef, alegrando todos os participantes, tivemos ainda ao final os agradecimentos, a todos feita pelo secretario de Assistência Social Edson Carlos, e distribuição de picolés para a garotada. Um sucesso.