CENTRAL DE ESTUDOS E APOIO AOS ESTUDANTES SERRINHENSES INICIA COM AULA INAUGURAL

A Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos, em parceria com a UFERSA através do projeto “MAIS SABER” coordenado pela professora Thatyara Freire, tem a satisfação de anunciar o início das atividades da central de estudos e apoio aos estudantes que irão prestar exames para o IFRN e o ENEM. Como parte do projeto “MAIS SABER”, a central de apoio consiste em momentos de discussão a respeito das questões do exame de seleção do IFRN bem como do ENEM, com a finalidade de dar suporte aos estudos dos alunos da cidade. Todo o material necessário é custeado pela prefeitura e os professores envolvidos são voluntários, sendo oferecido sem qualquer custo aos estudantes. Os momentos de estudo ocorrem na Escola Municipal Leís Gomes de Oliveira, aos sábados e conta com uma equipe bem preparada para desenvolver as atividades. Estão a frente da proposta, a prefeita (Rosânia Teixeira), a Secretária de Educação (Fátima Pereira), a Diretora da Escola (Seles Cardoso), a Coordenadora de Educação Infantil: Susicleide Sabino e Maria Perpétua (professora de Língua Portuguesa). A aula inaugural aconteceu hoje 11/06/2017 na Escola Municipal Leís Gomes de Oliveira e contou com a presença da diretora Seles Cardoso e da Secretária de Educação Fátima Pereira.

Nenhum Comentário

Não há comentários.

Não há comentários no momento, você deseja adicionar um?

Escreva um comentário