CRECHE PASSINHOS DA APRENDIZAGEM ”CMEI” NO XIII ARRAIÁ E ALEGRIA DE SERRINHA DOS PINTOS

Aconteceu neste dia 24 do mês de junho de 2018, o Arraiá do CMEI-PASSINHOS DA APRENDIZAGEM , Serrinha dos Pintos/RN. Houve várias apresentações de danças presentes na cultura brasileira. Entre as danças estavam presentes o forró como é de costume ser utilizada nos festejos juninos e a dança country. Esta última é pouco conhecida, mas está presente na cultura do nosso país e veio por meio de sua apresentação, trazer para realidade de nosso município a pluralidade de culturas que existe no nosso continente. O evento foi de grande relevância, pois a cultura de um povo deve ser explorada e vivida de forma multicultural, principalmente quando se trata do ensino-aprendizado de crianças.