ESCOLA MUNICIPAL LEÍS GOMES DE OLIVEIRA NA ETAPA ESTADUAL DA CONFERÊNCIA INFANTOJUVENIL PELO MEIO AMBIENTE

A Escola Municipal Leís Gomes de Oliveira representada pela diretora Seles Cardoso foi selecionada para a etapa estadual da V Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente que está acontecendo hoje 28/05/2018 e amanhã 29/05/2018 em Natal. Tudo começou quando a Secretária Municipal de Educação Fátima Pereira informou para as escolas municipais a importância de realizar a etapa escolar da conferência e como momentos como esses podem ser proveitosos para toda comunidade escolar. Nesse intuito a Escola Leís Gomes realizou a conferência escolar com total apoio da diretora Seles Cardoso e da Secretaria Municipal de Educação. A Escola participou da  segunda etapa enviando vídeo e projeto local para a SEEC/RN que através de seus técnicos e coordenadores comunicaram que a mesma foi selecionada e representaria a Regional da 14ª DIREC. Foram muitas dificuldades e obstáculos que aos poucos foram sendo superados com todo apoio da equipe local da escola, da prefeita Rosânia Teixeira que viabilizou o traslado da nossa aluna Wiviann Swellen escolhida na conferência como delegada que está representando a Escola Leís Gomes  na etapa estadual juntamente com a técnica da 14ª DIREC Cleide Amorim.  A aluna Wiviann Swellen está representando a Escola Leís Gomes com muita propriedade e para isso contou com o apoio de toda equipe escolar: da diretora Seles Cardoso, professores, da orientadora e coordenadora pedagógica Zeine Helena, da Secretária Municipal de Educação Fátima Pereira e dos seus pais que não mediram esforços em autorizar a participação da aluna nesse evento tão importante para a Escola, para o o município, para o estado e para o Brasil.