HOMENAGEM DA PREFEITA ROSÂNIA AO DIA DO PROFESSOR

Nenhuma civilização evoluiu sem educação. Foram alicerçadas nos ensinamentos dos mestres que as maiores nações do mundo despontaram e evoluíram. Desde os primórdios, mesmo antes da escrita, quanto os conhecimentos eram transmitidos pela oralidade, à figura do mestre era imprescindível”.
Neste dia 15 de outubro, dia do professor, a Prefeita Rosânia Teixeira aproveita a oportunidade para demonstrar sua admiração, seu respeito e reconhecimento pela classe. Pois ver no professor a chave para construção de um futuro melhor para toda sociedade.
Que este dia especial dedicado a você, professor, aponte como uma renovação da sua esperança de que todos saberão reconhecer o valor da sua profissão, dos seus ensinamentos, da sua dedicação, do seu árduo e incansável trabalho.
FELIZ DIA DO PROFESSOR!