Inicio das Aulas do Ano Letivo – 2020

A prefeitura de Serrinha dos Pintos, por meio da Secretaria de Educação, deu início nesta Segunda-feira dia 17 de fevereiro, ao ano letivo de 2020.

Seguindo a rotina de vários anos, no primeiro dia de aula, a gestão promoveu a entrega do material escolar para todos os alunos da rede municipal de ensino. A Prefeita Rosânia Teixeira juntamente com a Secretária de Educação, Fátima Pereira e os diretores de escolas realizaram a entrega do material escolar para todos os alunos da rede municipal de Ensino. O material entregue é composto por: caderno de capa dura, canetas, lápis grafite, lápis de cor, borracha, apontador, entre outros.

A tarde, a prefeita já se reuniu com todos os motoristas que transporta os alunos do município para discutir as rotas, a manutenção e conservação do transporte escolar, e também aproveitou a oportunidade para desejar um feliz ano de trabalho.

Nas visitas as escolas, a Prefeita Rosânia destacou que a educação é prioridade no seu governo, destacou escolas com boa estrutura física, merenda adequada, orientada por nutricionista e um transporte escolar de qualidade.
Todo investimento na educação tem dados bons resultados, que são as conquistas dos alunos nós institutos federais.