IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

A Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e da comissão intersetorial pró Selo UNICEF, em parceria com o NUCA, Conselho Tutelar e as Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde, Educação, Esporte e Cultura, realizaram neste dia 29 de novembro de 2018, a 4ª Conferencia Municipal dos direitos da criança e do adolescente, que teve como tema: “Proteção integral, diversidades e enfrentamento das violências”. Iniciamos a partir das 7h com o credenciamento e café da manhã a todos os participantes, e logo após a presidenta do CMDCA, Ecivânia Soares Moura, fez a abertura da 4ª Conferencia, a mesma foi realizada na sede do centro administrativo Renato Estevão de Freitas, tendo encerramento das atividades às 15h. Contamos com a presença de representações de todos os seguimentos, destacamos a presença da nossa prefeita Rosânia Teixeira, e dos nossos palestrantes, a nossa assistente social do CRAS, Aline Mariele de Sales Barbosa, e o nosso assessor jurídico Dr. Francisco Gervazio Lemos.