IV SEMANA DO BEBÊ- CONCURSO BEBÊ MODELO

rpmerito
IV SEMANA DO BEBÊ
TEMA: POR UMA INFÂNCIA SEGURA E O RESPEITO AS DIVERSIDADES.
DE 02 A 06 DE MAIO EM SERRINHA DOS PINTOS-RN
ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO BEBÊ MODELO 2017.
AS INSCRIÇÕES SERÃO REALIZADAS ENTRE OS DIAS 20, 21,22 E 23 DE ABRIL.
PARA PARTICIPAR:
IDADE: 0 A 6 ANOS
SEXO: MASCULINO E FEMININO
RESIDENTES DE : SERRINHA DOS PINTOS-RN
ENVIAR OS DADOS DO BEBÊ: NOME, IDADE, ENDEREÇO E UMA FOTO PARA O EMAIL: semanadobebeserrinhadospintos@gmail.com
O material de divulgação da Semana do Bebê, trabalhará em cima das diversidades, tendo em vista esse critério, almejamos selecionar 3 crianças, visando o respeito as diversidades étnico-racial (negro, branco, moreno) para juntamente com um Bebê Cadeirante e um portador de Síndrome de Down fazerem parte do material de divulgação da IV SEMANA DO BEBÊ DE SERRINHA DOS PINTOS-RN.
A votação para essas 3 vagas (negro, branco e moreno) ocorrerá entre os dias 24, 25 e 26 de abril e será feita através da rede social FACEBOOK onde as 3 fotos mais compartilhadas serão as escolhidas.
AS CRIANÇAS SELECIONADAS TERÃO COMO PREMIAÇÃO UM BOOK FOTOGRÁFICO PROFISSIONAL COM 10 FOTOS.
DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS:
ROMERITO GOMES