MENSAGEM DA PREFEITA ROSÂNIA MARIA TEIXEIRA FERREIRA

Rosânia (400 x 600)
“Neste dia 08 de setembro não poderia deixar de agradecer a todos os munícipes por  terem prestigiado com tanta alegria o nosso desfile cívico do 07 de setembro. O desfile encerrou-se ontem, mas não se encerrou em mim a alegria de ver um Desfile Cívico tão lindo e tão organizado em nossa cidade. Por isso, mais uma vez agradeço a Deus pela determinação que Ele me deu em ter resgatado essa tradição que faz as crianças, adolescentes, jovens e os jovens da melhor idade comemorarem de forma simples e bonita nossa independência. Esse momento nos faz reviver os tempos de crianças, quando saíamos desfilando pelas ruas, fazíamos bonito mesmo sem contar com a estrutura que temos hoje. Porém o mais importante de tudo isso, foi unir todas as escolas estaduais e municipais, todos os alunos, ex-alunos, todos os professores, todos os diretores, todo corpo de apoio, todos os secretários, grande parte dos funcionários, os programas sociais: CRAS e PETI, a população em geral que saiu de casa para prestigiar o nosso desfile. Eu agradeço de coração o esforço de cada um vocês que contribuíram para a realização desse evento que encheu nosso espírito de alegria e emoção e que nos faz acreditar na nossa Pátria amada e na nossa querida cidade. Meu muito obrigada a todos. PARABÉNS SERRINHA DOS PINTOS E TODOS QUE FAZEM A EDUCAÇÃO SERRINHENSE POR REALIZAREM UM DESFILE COM TAMANHA ORGANIZAÇÃO E BELEZA”.
ROSÂNIA TEIXEIRA
PREFEITA MUNICIPAL