MUNICÍPIO DE SERRINHA DOS PINTOS FINALIZA ATIVIDADES DE MOBILIZAÇÃO E SENSIBILIZAÇÃO PARA ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO – PMSB.

A equipe técnica para elaboração do PMSB do município de Serrinha dos Pintos, encerrou nessa sexta-feira dia 14 de julho de 2017, as ações de sensibilização nos quatro setores do município, objetivando esclarecer a população quanto a importância do PMSB, bem como a necessidade da participação da comunidade na construção do Plano e a importância de participação popular nas próximas etapas do processo de elaboração do referido plano, uma vez que o mesmo tem caráter participativo. Durante o período de 11 a 14 de julho do corrente ano foram desenvolvidas atividades nos Setores 01 (Área Urbana), 02 (Sítio Sampaio,  Sítio Velho, Barro Vermelho, Gruguéia), e 03 (Sítios Lajes e Boa Vista). Lembrando que a Ação no Setor 04 (Sítios Ribeiro, Varginha, Comissário, Pintada, Vertentes, Ponta da Serra, e Saco da Impertinência) já foi realizada anteriormente.
As reuniões foram realizadas pelo Enfermeiro José Jales, a Assistente Social Danielli Fernanda, a Pedagoga Susicleide Sabino, o Engenheiro Civil Janduí Maia, e o Secretário de Obras Laudenir Marcelino. Destacamos que as reuniões contaram com uma excelente participação da comunidade. Além disso, destacamos a presença na reunião do Setor 01 da Prefeita Municipal Rosânia Teixeira, dos representantes do Legislativo (Lindemberg Leite, Márcio Ferreira, Rogério Barreto, Raimundo Nonato, Luana Oliveira e José Silva Júnior), dos Secretários Municipais (Fátima Pereira – Educação, Ronaldo Luciano – Administração, Laudenir Marcelino – Agricultura, Obras e Urbanismo, Francisco das Chagas Teixeira – Saúde), profissionais de saúde, de Educação, alguns alunos da Rede de Ensino e moradores da Área Urbana.