MUNICÍPIO DE SERRINHA DOS PINTOS-RN FOI FOI APROVADO PELO SELO UNICEF EDIÇÃO 2017/2020

DCIM/106MEDIA/DJI_0564.JPG

O município de Serrinha dos Pintos recebeu na manhã desta terça-feira 08 de dezembro de 2020 a Certificação de Município aprovado pelo Selo UNICEF.
O resultado é fruto de muito trabalho executado durante os anos de 2017 a 2020, através da gestão municipal gerida pela prefeita Rosânia Teixeira e pelo vice-prefeito Edilson Gomes.

Esse trabalho na busca de garantir políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes se deu por meio da Comissão Intersetorial pelos Direitos da Criança e do Adolescente (formada pelas Secretarias municipais, sobretudo as Secretarias de Educação, Assistência Social, Saúde e Esporte, Instituições, Conselhos Municipais, CMDCA, o NUCA, Conselho Tutelar e a Sociedade Civil).

Essa conquista é de todos os Serrinhenses. Essa conquista é fruto de muito trabalho e dedicação.
Parabéns Serrinha dos Pintos.