PACTO NA JORNADA PEDAGÓGICA – 2018

A Secretaria Municipal de Educação de Serrinha dos Pintos, representada pela Secretaria Fátima Pereira com apoio total da Prefeita Rosânia Teixeira, realizou no período de 19/02 a 23/02/2018 a Semana Pedagógica para planejamento e preparação do ano letivo de 2018. Na última sexta-feira 23/02/2018 aconteceu durante todo o dia as formações do PNAIC (Pacto pela Alfabetização na Idade Certa) para os três segmentos: Ciclo de Alfabetização, Educação Infantil e Novo Mais Educação. As formações foram ministradas pelas formadoras locais: Perpétua Lemos, Velúsia Lemos, Susicleide Sabino e a coordenadora local Zeine Helena aos professores cursistas dos três segmentos. Foi um dia de trabalho proveitoso voltado para a formação docente, preparação e planejamento do ano letivo de 2018.