PARTICIPE DO 2º FÓRUM COMUNITÁRIO DE SERRINHA DOS PINTOS: RUMO AO SELO UNICEF

Na próxima quarta-feira dia 15 de junho de 2016, no Salão Paroquial a partir das 08:00 horas da manhã estaremos realizando o 2º Fórum Comunitário do Selo Unicef. Esse evento marca o encerramento das ações desta edição do selo e tem como objetivo expor resultados, identificando os avanços, conquistas e desafios. Nesse dia, também acontecerá a Feira Crescendo Juntos, uma feira de exposições das ações estratégicas já realizadas no município, com o intuito de que toda a comunidade possa visitar, rever, vivenciar e obter informações sobre a importância destas ações. E em caráter excepcional estaremos abrindo a Feira já no dia 14 de junho das 19 às 21 horas para toda a comunidade. Toda a população está convidada a participar. Contamos com a sua valiosa presença e apoio.
Agradece, a Comissão Intersetorial do Selo Unicef em Serrinha dos Pintos
Programação:
Recepção dos participantes
Feira das Ações Estratégicas
Assembleia do Fórum:
– Apresentação cultural com a Quadrilha Balão Nordestino
– Abertura Oficial
– Apresentação do diagnóstico atualizado, bem como o plano de ação
– Identificação dos principais avanços/conquistas e desafios
– Debate, promovendo a participação dos participantes
Encerramento
IMG-20160608-WA0003