PRIMEIRO DIA DE FEIRA LIVRE DE SERRINHA DOS PINTOS ”UM SUCESSO”’

A Prefeitura de Serrinha dos Pintos através da Secretaria de Assistência Social, colaborou na organização e iniciativa da Feira Livre de Serrinha dos Pintos realizada neste dia 27 de abril no Mercado Público. A feira contou com a presença de nossos artesãos, vendedores, produtores, criadores e agricultores da nossa cidade. Inúmeras famílias marcaram presença nesta manhã como também não poderia deixar de está presente em um momento como esse a prefeita Rosânia Teixeira, visitou todas as barracas marcando sua presença e dando o seu apoio e ao som de muita musica ao vivo com Wanderlei dos Teclados! A Feira Livre é uma manifestação da cultura urbana brasileira. Convide seus parentes, amigos e vizinhos e venham prestigiar todas as sextas a partir das 06:00 horas! A feira preserva a rua como lugar de encontro, mantendo uma tradição popular urbana, além de movimentar a economia da cidade. É uma questão de cidadania.