PROGRAMA DE RÁDIO DO 18 DE MAIO 2018

Seguindo a programação de enfretamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes foi realizado um programa de rádio na FM Voz Serrinhense. O programa contou com participação de representantes de diversas políticas públicas envolvidos na mobilização municipal, quais sejam:  presidente do CMDCA Ecivânia, Conselheira do conselho Tutela   Assunção o secretario da Assistência Social Edson Carlos e  Irmã Maria do Céu Psicopedagoga.
Na oportunidade foi informado aos ouvintes os tipos de violências sexuais, os prováveis agressores, os sinais de alerta, o histórico do 18 de maio, a legislação protetiva, e principalmente os órgãos locais a serem procurados em caso de suspeita ou confirmação de tais violência.