REUNIÃO DO TRILHAS POTIGUARES -2018- NA SUA SEGUNDA EDIÇÃO NO MUNICÍPIO

Na noite do 24 de abril de 2018, a Prefeita de Serrinha dos Pintos, Rosânia Teixeira, juntamente com Secretários, coordenadores, comunicadores sociais, diretores e professores da rede municipal e estadual de ensino, se reuniram com representantes da UFRN – Universidade Federal do Rio Grande do Norte para tratar da implementação do Projeto Trilhas Potiguares em Serrinha dos Pintos.
Durante a reunião foram apresentadas as demandas, necessidades e anseios do município, para a Coordenadora do Projeto Letícia, onde a mesma fará a intermediação entre UFRN e município.
Diante das propostas apresentadas pelo o município a coordenadora, a mesma apresentará tais propostas aos alunos da UFRN, visando atender aos anseios e carências do município, onde através do analise dessas propostas e mediante a disponibilidade dos alunos, a Coordenadora retornará ao município para apresentar as ações pertinentes e que poderão ser desenvolvidas em Serrinha dos Pintos.
Tendo em vista a grandiosidade desse projeto e as inúmeras contribuições que o mesmo trará para os alunos, professores, funcionários e para a sociedade serrinhense, ficou definido que o PROJETO DE EXTENSÃO TRILHAS POTIGUARES, será desenvolvido pela segunda vez em Serrinha dos Pintos no mês de julho de 2018.
Todos os presentes na reunião aguardam com ansiedade o projeto e agradece a Prefeita Rosânia Teixeira por firmar essa parceria entre o município e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte.