ROTA INTER TV MAIS UMA VEZ EM SERRINHA DOS PINTOS

Rota InterTv de Volta à Serrinha dos Pintos-RN
Depois de alguns anos que a Equipe do programa Rota InterTV, afiliada da Globo InterTV Cabug esteve em Serrinha dos Pintos-RN na qual mostrou as belezas naturais, a cultura, gastronomia e personalidades do município. A Equipe estará de volta em Serrinha dos Pintos-RN, nos dias 15 e 16 de maio de 2018 (Terça e quarta-feira), mostrando um pouco mais do que a cidade tem para oferecer aos visitantes, turistas e a própria comunidade.
A produção do Rota estará fazendo filmagens, entrevistas e elaborando material que será exibido em breve no programa.
Dentro da programação terá uma conversar na praça com o músico Chico Lorentino, visita à alguns atrativos naturais do município (Cachoeiras, Bastiões, Pedra do Nariz e Pedra do Rosário), na culinária apresentará a receita da famosa Orelha de Pau ou Broa de Milho, fabricada por Rivaneide Nunes do Sítio Boa Vista. No que se refere a aventuras e esportes radicais, a equipe fará a cobertura do Treino de Motocross com os Pilotos Rodrigo Rafael e Ysmaylhe William.
O Rota INTER TV busca mostrar as belas paisagens do Rio Grande do Norte, retratar a cultura popular, além fatos importantes que ajudam a pensar o futuro da região com foco no desenvolvimento regional, cultural, musical, na tradição e personalidades.

Estão todos convidados a prestigiarem e darem as boas-vindas a Equipe do Rota InterTV:

Cronograma:
Terça-feira: 16hs, Conversa na Praça Padre Valentim Guinter com Chico Lorentino.
Quarta-feira:
Horário: 08hs. Trilha Pedra do Nariz e Bastiões, Cachoeiras, Pedra do Rosário.
Horário: 14hs. Treino de Motocross
Horário: 16hs. Culinária no Sítio Boa Vista