SARAU ALUSIVO AO DIA 18 DE MAIO – 2018 –

O município de Serrinha dos Pintos-RN realiza mais uma campanha de enfreNtamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
Com intuito de prevenir tais violências, foram utilizados metodologias diversas para esclarecer sobre a temática com o público atendido no Serviço de Convencia e Fortalecimento de Vínculos – SCFV que corroboraram na exposição do II sarau cultural, realizado na noite de 16 de maio 2018 no Centro de Referência DE Assistência Social-CRAS.
O evento contou com a participação da equipe do CRAS – técnicos, orientadores sociais, oficinense e pessoal do apoio. Contou também com equipe da Secretaria de Assistência Social, estagiarias de Serviço Social e notadamente pais dos usuários e comunidade local.
Segue a programação, e os registros audiovisuais.
ABERTURA:
ALINE MARIELE (oradora) que tratou da importância da campanha, assim como o contexto histórico nacional do 18 de maio.
Em seguida Ecivania, enquanto presidente do Conselho Municipal dos Direitos da criança e dos adolescentes – CMDCA, divulgou a programação local, as instituições envolvidas, reforçando o dever da família, da sociedade e do poder público nesta luta.
APRESENTAÇÃO INCIAL:
Coreografia com as crianças do SCFV
Música: seu corpo é um tesourinho
Apresentação musical com participantes da oficina de violão realizada no CRAS.
Coreografia dos pré-adolescentes
Música: trancado no quarto – BRUNA KARLA