SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA AÇÃO COMEMORATIVAS AO DIA DA CRIANÇA

O CRAS DE SERRINHA DOS PINTOS –RN CELEBRA O DIA DA CRIANÇA EM ALTO ESTILO!!!

A prefeitura municipal de Serrinha dos Pintos-RN através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS- realizou no dia 19/10/2018, pela manhã ações lúdica, no terminal turístico local, diversas ações para comemorar o dia da criança com os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.As atividades desenvolvidas foram: gincana interativa, brincadeiras diversas, banho de piscina e muitas guloseimas.  O objetivo da ação foi garantir aos usuários inclusão social, fortalecimento dos vínculos, lazer, e diversão. No turno vespertino continuou suas atividades com o público do Criança Feliz, onde recebemos as crianças, usuárias do programa, juntamente com suas mães, na oportunidade teve diversas brincadeiras, cama elástica, distribuição de sorvete, algodão doce, cachorro quente, pipoca, bolo, e lembrancinhas e muito mais. Foi um dia de diversão e interação entre as famílias.