SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DIVULGA O RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE ASSISTENTES DE ALFABETIZAÇÃO PARA ATUAREM NO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO

O Programa Mais Alfabetização, criado pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018, é uma estratégia do Ministério da Educação para fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização dos estudantes regularmente matriculados no 1º ano e no 2º ano do Ensino Fundamental. A Secretaria Municipal de Educação de Serrinha dos Pintos ressalta que o processo seletivo foi todo realizado dentro dos padrões enviados pelo MEC de critérios, pontuação, prova escrita, entrevista e análise de currículo. Ressalta ainda que a classificação dos candidatos seguiu o padrão de critérios e pontuação obtidos pelos mesmos em todas etapas. Qualquer dúvida em relação ao resultado, os candidatos podem procurar a Secretaria Municipal de Educação para maiores esclarecimentos.