SECRETARIA DE EDUCAÇÃO NA SEMANA DA CULTURA E DA PAZ

Neste dia 07 de novembro (terça-feira) a cidade de Serrinha dos Pintos, receberá o Capitão Styvenson Valentim. Onde o mesmo irá ministrar uma palestra cujo tema é: SEMEANDO A CULTURA DA PAZ – Reconstruindo Valores na Escola e na Sociedade, discutindo e refletindo sobre drogas, disciplina, direitos, deveres e valores.
A Palestra Ocorrerá no Ginásio Poliesportivo Genilson Ferreira de Lemos às hs. 07:00, tendo como público alvo: Crianças, Jovens, adultos e idosos.
A Prefeitura de Serrinha dos Pintos, juntamente com a Secretaria de Educação, convida toda população serrinhense para participarem desse momento de aprendizagem, conscientização, troca de conhecimentos e experiências.

Histórico do Palestrante STYVENSON VALENTIM

· Formado em Direito.

· Pós-graduação em Processo Penal e Direito Penal.

· Bacharel em Segurança Pública pela UERN.

· 15 anos de PM e alguns trabalhos relevantes para sociedade como informatizar o setor de tráfego do CPRE emitindo boletim de acidente via eletrônica economizando custos para administração pública no quesito efetivo, impressora e papel como também reduzir tempo de entrega é problemas de denúncias de corrupção, na área operacional

· Recebeu medalhas por relevantes serviços operacionais do tipo prender traficantes, assaltantes, estupradores etc.