Secretaria Municipal de Educação – implementação da Base Nacional Comum Curricular – BNCC

A Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, lançou a implementação da Base Nacional Comum Curricular – BNCC e a reformulação do Projeto Político Pedagógico – PPP no município.

Estiveram presentes no lançamento o Diretor da DIREC Umarizal, Leopodo Nunes e a Dra. Gercina Dalva, com valiosas contribuições; a Prefeita Rosania Texeira, com todo seu empenho, e todos os professores, gestores , coordenadores; além da articuladora Fátima Pereira, Secretária Municipal.Os coordenadores locais explanaram muito bem o tema.
Na oportunidade, foram entregues os certificados do PNAIC. A secretária de Educação, em nome dos técnicos da secretaria também  entregou à Diretora Seles Regina uma placa da Escola Municipal Leís Gomes de Oliveira, como forma de homenagem.

A Educação Municipal está em colaboração com o Estado em estudos sobre a implementação e (re)formulações do PPP;  assim como os mais de 5.000 municípios  do país.