SELO UNICEF – SEMANA DO BEBÊ 2018

As Secretarias de Saúde, turismo e cultura, Assistência Social e Educação, realizaram hoje 12 de abril de 2018 na Prefeitura Municipal, uma reunião para tratar da V SEMANA DO BEBÊ DE SERRINHA DOS PINTOS-RN.

Na reunião discutiu-se propostas, temáticas a serem abordadas, cronograma, logísticas, forma de divulgação, público alvo, locais onde serão desenvolvidas as atividades entre outros assuntos.
Ao termino da reunião decidiu-se como funcionará toda a logística e metodologias para a realização do evento. A V SEMANA DO BEBÊ, tratará do tema: POR UMA INFÂNCIA SEGURA, buscando conscientizar todas as mães sobre as precauções que devem ser tomadas desde a gestação, pré-natal, amamentação, vacinação, higiene bucal, cuidados na alimentação, acidentes domésticos e primeiros socorros para crianças.
Paralelo a todas essas atividades, a equipe organizadora buscará levar a ludicidade para as crianças, através de brincadeiras, oficinas, cinema, pintura, ludo terapia, animação de palhaços entre outras atividades, na qual trará lazer e recreação para todos os participantes.
A equipe organizadora desde já convida, gestantes, mães, crianças, professores, alunos e toda população para participarem da V SEMANA DO BEBÊ, que ocorrerá de 07 a 12 de maio de 2018.