SEMANA DE SAÚDE NA ESCOLA 2019

Imunização é o tema da Semana de Saúde na Escola 2019.

A Semana de Saúde na Escola, que acontece 08 a 12 de abril busca o envolvimento das famílias e toda comunidade escolar a fim de compartilhar as informações e sensibilizar a comunidade sobre a importância de manter as cadernetas e/ou cartões de vacinação atualizados, bem como trabalhar o que são as vacinas, para que servem e sua importância. As atividades serão desenvolvidas junto escolas municipais e estaduais preferencialmente a partir da realização de atividades lúdico-pedagógicas que abordem o tema junto à comunidade escolar.

Programação:

08/04/2019:

10H Abertura com Programa de Rádio na VSFM

14H Atividade com escolares: Apresentação de Teatro na Escola Municipal Leis Gomes de Oliveira a explanação sobre a importância da imunização

09/04/2019:

8H Atividade com escolares: Apresentação de Teatro na Centro Municipal de Educação Infantil Passinhos da Aprendizagem.

9:30H Atividade com escolares: Apresentação de Teatro na Escola Municipal Egídio Fernandes de Souza e Roda de Conversa com os pais.

2H Atividade com escolares: Apresentação de Teatro na Escola Estadual Serrinha dos Pintos

10/04/2019:

8H Atividade com escolares: Apresentação de Teatro na Escola Municipal Cristalino Vaz e Roda de Conversa com os pais.

11/04/2019:

9:30H Atividade com escolares: Apresentação de Teatro na Escola Municipal Leis Gomes de Oliveira

10H Atividade com escolares: Apresentação de Teatro na Escola Estadual Serrinha dos Pintos

13H Atividade com escolares: Apresentação de Teatro na Escola Estadual Francisco de Assis Silva

12/04/2019:

7:30H Atividade com escolares: Apresentação de Teatro na Escola Municipal Leis Gomes de Oliveira e explanação sobre a importância da imunização

10H Roda de Conversa com os pais Centro Municipal de Educação Infantil Passinhos da Aprendizagem e verificação das cadernetas e/ou cartões de vacinação dos escolares.