SERRINHA DOS PINTOS RECEBE A EQUIPE DO PROJETO TRILHAS POTIGUARES

A Equipe do Trilhas Potiguares chegou hoje em Serrinha dos Pintos, os integrantes foram recepcionados pela prefeita Rosânia Teixeira, pela secretária de Educação Fátima Pereira e coordenadores locais das oficinas que terão início a partir desta segunda-feira 31/07/2017. Na oportunidade, foi servido um almoço para toda equipe, logo após a coordenadora geral do evento Fátima Pereira apresentou a equipe de coordenadores locais e a prefeita deu as boas vindas a todos. Em seguida,  a coordenadora  Letícia da equipe do Trilhas Potiguares da UFRN fez a apresentação dos trilheiros, cada com sua respectiva oficina. Após as apresentações, a equipe dos trilhas foi conhecer o lugar onde ficarão acomodados durante essa semana de trabalhos e em seguida realizaram algumas trilhas ecológicas: visita ao Lajedo de Tota e a Pedra do Rosário acompanhados dos coordenadores locais, colaboradores do evento, do vereador Júnior Silva, dos secretários Petinho e Edilson e do vice-prefeito Nego de Adélia.

Nenhum Comentário

Não há comentários.

Não há comentários no momento, você deseja adicionar um?

Escreva um comentário