SERRINHA DOS PINTOS RECEBERÁ UM PÓRTICO TURÍSTICO ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO FEDERAL BETO ROSADO

A Prefeita Rosânia Teixeira na sua luta por melhorias para a cidade de Serrinha dos Pintos, conseguiu mais uma grande vitória. O município foi contemplado com uma emenda parlamentar do Deputado Federal Beto Rosado (Progressistas), no valor de R$ 222 mil para a construção de um pórtico turístico na entrada da cidade. Os recursos foram empenhados nesta sexta-feira 15/06/2018 pelo Ministério do Turismo. O município faz parte do Polo Turístico Serrano do estado e atrai muitos visitantes, pela beleza, clima e eventos socioculturais. “Com a construção no novo portal de entrada da cidade, como ponto turístico do município, Serrinha passará a receber mais visitantes, movimentando assim a economia local, gerando emprego e renda aos munícipes”, explicou Beto Rosado. Breve o município terá mais uma obra de grande importância para a população local e para as pessoas que visitam a terra mais hospitaleira do Oeste Potiguar.“Agora é aguardar o pagamento para iniciar o processo licitatório e em seguida as obras”, disse a prefeita Rosânia Ferreira (PSD).