SHOW DE ENCERRAMENTO DO XIII ARRAIÁ E ALEGRIA DE SERRINHA DOS PINTOS

ENCERRAMENTO DO XIII ARRAIÁ E ALEGRIA DE SERRINHA DOS PINTOS-RN

Neste dia 24 de junho de 2018 (domingo), a Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos, juntamente com a Secretaria de Turismo e Cultura, realizou as festividades de encerramento do XIII Arraiá e Alegria.

Dentro da programação estavam:

• Arraiá do CMEI Passinhos da Aprendizagem;
  • Apresentação da Quadrilha Junina Luar do Sertão;
  • Entrega de 14 Unidades habitacionais;
  • Festa dançante até o dia amanhecer.

Dando início as festividades, o Centro Municipal de Educação Infantil Passinhos da Aprendizagem, começou sua programação às 18h30, com vendas de comidas típicas em suas barracas (bolos, tapiocas, chocolate quente, cachorro quente, grudes etc), em seguida os alunos juntamente com os professores realizaram belíssimas apresentações de danças e coreografias.

Abrilhantando o Encerramento do Arraiá, a Quadrilha Junina Luar do Sertão, da cidade de Luís Gomes-RN, composta por 120 integrantes, deu um show de música, encantou todos os espectadores com dança, figurino, coreografias, animação e muita música do poeta Luiz Gonzaga, na qual a quadrilha retratava do tema FORRÓ.

A Prefeita do Município de Serrinha dos Pintos, Rosânia Teixeira, juntamente com o vice-prefeito Edilson Gomes, o Deputado Estadual Galeno Torquato, Deputado Federal Beto Rosado, o Superintendente da FUNASA Marcos Aurélio de Paiva, a Prefeita de Riacho da Cruz-RN Bernadete Rego e Secretários municipal, estiveram presentes na solenidade de entrega das 14 unidades habitacionais. Na ocasião a prefeita Rosânia Teixeira fez seu pronunciamento, agradecendo a parceria do município com os deputados, parabenizou as famílias beneficiadas, expressou sua satisfação diante da realização do XIII Arraiá e Alegria e anunciou que em breve será iniciada as obras de saneamento em alguns setores do município e em especial nas vias de acesso ao Sítio Sampaio. Também deixaram sua palavra o Deputado Estadual Galeno Torquato, o Deputado Federal Beto Rosado e o Superintendente da FUNASA Marcos Aurélio.

Com praça lotada e totalmente ornamentada os serrinhenses se despedem do XIII ARRAIÁ E ALEGRIA.

Forró dos 3, Fabiano Show e Anízio Junior foram os responsáveis por garantir a alegria, diversão e animação de todos os presentes, levando uma boa música até o dia amanhecer.