SÍTIO LAJES NO XII ARRAIÁ E ALEGRIA DE SERRINHA DOS PINTOS

XIII ARRAIÁ E ALEGRIA DE SERRINHA DOS PINTOS-RN: ARRAIÁ NO SÍTIO LAJES E ARRAIÁ DA ESCOLA MUNICIPAL EGÍDIO FERNANDES.

A Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos, através das Secretarias de turismo e Cultura e Secretaria de Educação, realizaram neste dia 19 de junho (terça-feira), na Quadra de Esporte do Sítio Lajes, o Arraiá da Escola Municipal Egídio Fernandes.

A programação do Arraiá começou às 17h com o passeio matuto saindo do Ginásio Poliesportivo Genilson Ferreira de Lemos em direção a Quadra de Esportes do Sítio Lajes.Às 19h30 teve início a programação noturna, com o pronunciamento da diretora das escolas rurais Eci Fernandes, na qual, fez seus agradecimentos.No Arraiá da Egídio teve concursos Rainha do Milho, Rei do Arraiá, apresentações de danças e quadrilha matuta com os alunos da Escola Municipal Egídio Fernandes e barracas com comidas típicas.Abrilhantando a noite, a Quadrilha Encanta Luar, da Cidade do Encanto-RN, fez uma belíssima apresentação, levando dança e cultura para a comunidade do Sítio Lajes.O Arraiá Contou com a animação de Fabiano Show, que conduziu, cantou e animou todo o arraiá até às 02h (do dia 20 de junho).A Equipe de Comunicação da Prefeitura de Serrinha dos Pintos (Senna Junior, Aurivan Vieira, Nazareno e Romerito), ficou responsável por toda a cobertura do evento.Mais detalhes sobre o Arraiá do Sítio Lajes, acesse Prefeitura de Serrinha dos Pintos nas redes sociais facebook e instagram, a página do Turismo e Cultura de Serrinha dos Pintos no Facebook ou na tag #arraiadanadodebom.