ÚLTIMO DIA DO TRILHAS POTIGUARES EM SERRINHA DOS PINTOS

O município de Serrinha dos Pintos vivenciou no último sábado 05/08/2017 o seu último dia de trabalhos, eventos e apresentações do projeto Trilhas Potiguares da UFRN em parceria com a Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos. O dia teve início com a equipe de trilheiros, equipe local do trilhas, a prefeita Rosânia Teixeira, a  secretária de educação do município (Fátima Pereira), as professoras Letícia Carvalho (UFRN), Thatyara Freire (UFERSA), funcionários, professores, diretores de escolas, crianças, jovens, adultos e cidadãos serrinhenses reinaugurando a Biblioteca  Pública Municipal Herbenaide Gonçalves de Queiroz. Na ocasião, a prefeita Rosânia Teixeira falou com muita emoção da reinauguração desse espaço de construção de saber do município, agora melhor estruturado para atender a população local. O dia continuou com muitas atividades, como: passeio ciclístico, exposição temporária, zumba, apresentações teatrais, dentre outras, distribuídas em diferentes horários, mas que deixaram um gosto de quero mais em todos que tiveram a oportunidade de participar desse evento tão rico e tão grandioso para a nossa cidade. PARABENIZAMOS TODA EQUIPE DE TRILHEIROS E A EQUIPE DE ORGANIZAÇÃO LOCAL DO EVENTO PELA REALIZAÇÃO DESSE GRANDE PROJETO. POR UMA SEMANA DE MUITO ENSINO, MAS TAMBÉM DE MUITA APRENDIZAGEM PARA TODOS. QUE VENHA O PRÓXIMO ANO COM NOVAS TRILHAS, NOVAS APRENDIZAGENS E NOVOS CONHECIMENTOS.