XIII ARRAIÁ E ALEGRIA DE SERRINHA DOS PINTOS – SÍTIO RIBEIRO –

XIII ARRAIÁ E ALEGRIA DE SERRINHA DOS PINTOS-RN

A Prefeitura de Serrinha dos Pintos em parceria com as Secretaria de Turismo e Cultura e Secretaria de Educação, realizaram neste dia 09 de junho um grande Arraiá na Quadra de Esportes da Comunidade Ribeiro. O Evento teve início às 19:30h e encerrou-se às 01:00h.
Durante o Arraiá ocorreram apresentações das Quadrilhas matutas: Arraiá do Sertão composta pelos alunos da Escola Municipal Cristalino Vaz e organizada pelas professoras da instituição de ensino, esteve também animando essa festança a Quadrilha da Diferença que proporcionou uma interação entre moradores da zona urbana e rural na qual se reuniram e formaram uma grande quadrilha, conduzida pelo Marcador Romerito Gomes.
No Arraia teve barracas com comidas típicas, bebidas, espaço para fotos, cobertura feita pela Equipe de Comunicação da Prefeitura de Serrinha dos Pintos e muito forró com Marcinho Cantor e Pisada de Jeito.
Estiveram presentes no Evento a Prefeita de Serrinha dos Pintos Rosânia Teixeira, o vice-prefeito Edilson Gomes, vereadores, secretários, coordenadores e funcionários municipais e também grande participação dos moradores da Comunidade Ribeiro, de sítios vizinhos e moradores da zona urbana do município.
O Evento garantiu aos moradores locais diversão, lazer, empregos indiretos e uma noite regada de animação.

*Foto e vídeo da Assessoria de  Imprensa da Prefeitura de Serrinha dos Pintos.