Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021

Projeto Cidade Empreendedora

As atividades do Projeto Cidade Empreendedora já começaram em Serrinha dos Pintos-RN. Esse Projeto é uma ação conjunta entre a Prefeitura de Serrinha dos Pintos e o SEBRAE/RN. Na manhã desta quarta-feira 04/08.
Foram realizadas ações voltadas para o agricultor e o produtor rural, tendo à frente a Secretaria Municipal de Agricultura, com o apoio do SEBRAE e os técnicos da EMATER/RN.
Hoje os produtores rurais foram orientados sobre as linhas de créditos disponíveis pelo Banco do Nordeste e riquíssimas orientações sobre a produção de Bovinos e Suínos.