Mapa do Site

Serrinha dos Pintos, quinta-feira, 02 de fevereiro de 2023 Telefone (84) 98124-3623

Atendimento Atendimento: Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Educação - Segunda-feira, 05 de Julho de 2021

Notícias por Categoria

Prefeita do Município de Serrinha dos Pintos-RN, Bárbara Teixeira Queiroz, Adere ao Selo Unicef 2021-2024

Nesta última terça-feira 29/06 a Prefeita do Município de Serrinha dos Pintos-RN, Bárbara Teixeira Queiroz, juntamente com a Presidente do CMDCA Ecivânia Soares Moura, assinaram o

Nesta última terça-feira 29/06 a Prefeita do Município de Serrinha dos Pintos-RN, Bárbara Teixeira Queiroz, juntamente com a Presidente do CMDCA (Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente) Ecivânia Soares Moura, assinaram o TERMO DE ADESÃO do município ao Selo UNICEF - Edição 2021-2024.
Dessa forma o município assume o compromisso de manter a agenda de suas políticas públicas pela infância e adolescência como prioridade.
A adesão ao Selo visa mobilizar os municípios na maximização, na qualificação das Políticas Públicas de promoção, defesa e garantia dos direitos, da Criança e do Adolescente.
Nessa nova edição do Selo UNICEF, o município de Serrinha dos Pintos mais uma vez buscará trabalhar de forma Intersetorial, buscando apoio e parceria dos mais variados segmentos sociais, para assim trabalhar suas políticas públicas de forma eficiente e democrática na busca de atender crianças e adolescentes.
Nessa edição a prefeita Bárbara Teixeira contará com o apoio direto da Secretária Municipal de Educação Fátima Pereira, Secretário de Saúde Sandro Regis, Secretária de Assistência Social Diana Maria, Secretário de Turismo e Cultura e Articulador Municipal do Selo Unicef ed. 2021-2024 Romerito Gomes, do CRAS através da Mobilizadora de Adolescentes do NUCA Ana Karine, do CMDCA e do Conselho Tutelar. Buscaremos também a colaboração, participação e apoio de toda a cidade de Serrinha dos Pintos, para juntos podermos comemorar mais uma conquista para nossas crianças e adolescentes e para o nosso município.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 01/02/2023 20:49:05

Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos - RN.