Educação - Quinta-feira, 15 de Setembro de 2022

INVESTIMENTOS EM BANDAS MARCIAIS PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS.

INVESTIMENTOS

INVESTIMENTOS EM BANDAS MARCIAIS PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS.

A Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos em parceria com a Secretaria Municipal de Educação no ano de 2022 vem realizando muitos investimentos para a melhoria da educação serrinhense.

Investir e valorizar cada vez mais a escola é um dos lemas da gestora Bárbara Teixeira, que nesse ano contemplou a Escola Municipal Egídio Fernandes de Souza com a implantação da Banda Marcial, fornecendo instrumentos e fardamento para todos os alunos que participaram da banda.

A Banda Marcial da Escola Municipal Leís Gomes de Oliveira, também foi contemplada com novos instrumentos e fardamento, para todos integrantes que tocaram no retorno do tradicional desfile cívico de Independência do Brasil.