.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Educação - Segunda-feira, 20 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Seleção para monitores do programa tempo de aprender

Seleção para monitores do programa tempo de aprender


Seleção para monitores do programa tempo de aprender

 

 

SELEÇÃO DE PESSOAL

 

A seleção se destina para a admissão temporária de voluntários da área da educação para assistentes de alfabetização do Programa Tempo de Aprender.

            A Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos - RN, no estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação, (SME), tornou público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo destinado a selecionar profissionais da área de educação sob o regime voluntário, destinado ao atendimento do programa Tempo de Aprender.

A seleção se destina ao preenchimento de vagas para Assistentes de Alfabetização voluntários em turmas de 1º e 2º anos do fundamental anos iniciais no âmbito da rede do município, a serem distribuídas conforme a necessidades das escolas municipais.

O candidato terá carga horária de cinco horas semanais, por turma considerada não vulnerável, ou dez horas semanais, por turma considerada vulnerável. Além disso, o candidato receberá ajuda de custo para ressarcimento de despesas, que alterna entre os valores de R$ 150,00 e R$ 300,00 mensais.

Para participar, é necessário ser brasileiro; ter a idade mínima de 18 anos, no ato da inscrição; e ser graduado e/ou ser estudante do curso de licenciatura plena em pedagogia.

Inscrições e seleção

As inscrições serão realizadas de forma gratuita, no período do dia 21 a 22 de março de 2023, das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada no Edifício Renato Estevão de Freitas em Serrinha dos Pintos – RN.

A seleção se dará por duas etapas que serão realizadas por meio da análise de currículo comprovado e entrevista. A comprovação do currículo se dará com a apresentação dos documentos estipulados no edital que atestam a titularidade do candidato e pontuarão até 10 pontos. A entrevista se dará por meio de perguntas realizada pela equipe multifuncional e pontuará 10 pontos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nossas redes sociais (Facebook e Instagram) e no site da prefeitura https://serrinhadospintos.rn.gov.br/

                               Maria de Fátima Fernandes Pereira

                                      Secretária de Educação

 

530 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos - RN.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.