.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:30 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Educação - Terça-feira, 04 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Avaliação do Ensino Fundamental Maior e Menor das Escolas Municipais de Serrinha dos Pintos

Avaliação do Ensino Fundamental Maior e Menor das Escolas Municipais


Avaliação do Ensino Fundamental Maior e Menor das Escolas Municipais de Serrinha dos Pintos

EDUCAÇÃO | Nesta última segunda-feira (03/07), aconteceu a Avaliação do Ensino Fundamental Maior e Menor das Escolas Municipais de Serrinha dos Pintos, promovida pela Secretaria de Educação. 

Essa ação, que aconteceu durante a manhã, faz parte do processo de entender, conhecer e avaliar como está o ensino na esfera municipal. Na oportunidade, os profissionais envolvidos na Educação participaram de um debate repleto de troca de experiências.

Ainda neste período, grupos foram divididos conforme temáticas previamente estabelecidas e, posteriormente, se reuniram novamente para apresentação dos resultados, discussão e votação, seguido de almoço para os participantes.

No período da tarde, integrando a programação estabelecida, houve uma palestra referente à Educação em Tempo Integral, com Pedro Rodrigues da Fonseca Neto – escritor e professor graduado em Ciências Naturais, com habilitação em Educação Matemática, além de ser especialista em Matemática e Gestão Escolar, mestre em Ciências da Educação e Doutorando na mesma área.

Assim como na avaliação do Ensino Infantil, este momento foi crucial para estabelecer caminhos para uma educação cada vez melhor da nossa cidade, além de possibilitar troca de experiências entre todos os funcionários.

 

381 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos - RN.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.